Pupilla: nova plataforma de educação médica do Grupo Fleury
Uma nova plataforma integrada com conteúdos relevantes da área médica foi lançada pelo Grupo Fleury. O objetivo desta área de negócio é a atualização de especialistas – um desafio constante dos profissionais de saúde – com médicos renomados em suas áreas de atuação como curadores, chamados de Key Opinion Leaders (KOLs).
A Pupilla nasce para ofertar conteúdo digital de alta qualidade aos profissionais de saúde, com atualização e contextualização constantes de forma inovadora. Uma reinvenção no acesso aos conteúdos de saúde no Brasil.
Trata-se de uma plataforma digital integrada que já conta com uma rede de parcerias de ponta, como por exemplo, a MITSloan Review Management Brasil e Philips. O trabalho visa a centralização dos conteúdos selecionados de credibilidade para a comunidade médica. Para tanto, o Grupo Fleury investe em alta tecnologia, para o rastreio dos conteúdos mais relevantes dentro e fora do país.
Além disso, a plataforma desenvolvida de médicos para médicos, oferece uma gama de conteúdos originais de formatos distintos – textos, áudios e vídeos – além de recomendações de livros, artigos e pesquisas em diversas áreas.
Neste primeiro momento, três áreas são lideradas por médicos renomados, sendo estas: a cardiologia, radiologia e a clínica médica e já existe um planejamento para expandir para mais 3 áreas de atuação. A nova plataforma digital do Grupo Fleury, a PUPILLA reúne os principais acontecimentos do mundo médico, sob o olhar de profissionais de referência da área de saúde.
“Assim como, de forma simbólica e fazendo referência à parte do olho que regula a entrada de luz e nos permite enxergar com clareza, a Pupilla proporciona acesso aos conteúdos mais recentes em meio à constante evolução da medicina e, em paralelo, às rotinas cada vez mais corridas dos especialistas. Com agilidade e praticidade, buscamos proporcionar para a comunidade médica a entrada em contato com as tendências do mercado e as atualidades do mundo na área da saúde”, comenta a Dra. Jeane Tsutsui, diretora executiva de Negócios do Grupo Fleury.
Segundo o diretor de Inovação do Grupo Fleury, Hans Lenk, o grupo aposta em inovação aliado aos 94 anos de excelência médica de forma inédita no Brasil a novas áreas de negócios.
“A Pupilla é mais um vetor de expansão acelerada para o Grupo Fleury, desta vez atuando de forma pioneira em educação médica, já que a medicina está em constante evolução por conta de novos estudos e diretrizes que surgem a cada dia, e a comunidade médica tem condições de acompanhar essas atualizações com acesso a conteúdo de conhecimento em saúde”, finaliza ele, sendo um diferencial para dar suporte à jornada dos mais de 700 mil médicos, estudantes de graduação e residentes do país.
Conheça tudo sobre essa nova plataforma em: www.pupilla.com
Alzheimer é uma das principais causas de demência no mundo, com cerca de 100 mil novos casos sendo...
VENCEDORES NA CATEGORIA DETECÇÃO DE PADRÕES 1º Lugas Huna Diagnóstico precoce de pré-eclampsia por modelos de Inteligência Artificial...
Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. A data de 03 de dezembro foi instituída pela Organização das Nações...