Submeta o seu projeto – P&D

    Descreva a sua organização e o conceito de sua proposta. Não esqueça de selecionar o segmento correto durante a aplicação e enviar o projeto de pesquisa, em formato PDF, com no máximo 20 páginas, contendo os seguintes itens: introdução, objetivos, materiais e métodos, descrição da participação esperada do Fleury, com uma justificativa que explicite sua contribuição para a área e sua execução.

    Em caso de dúvida envie um e-mail para [email protected]

    O projetos serão previamente avaliados e a área de P&D poderá entrar em contato com
    o pesquisador em caso de dúvidas. No caso de aprovação, uma carta será enviada ao
    proponente do projeto com as orientações das próximas etapas da pesquisa.

    Dados do pesquisador


    graduaçãomestradodoutoradopós-doutoradoespecializaçãonão

    Equipe do projeto

    Pesquisador principal*

    Nome - Instituição - Registro em Conselho

    Pesquisadores adicionais

    Separar cada pessoa por ponto e vírgula (;) Exemplo: Nome1 - Instituição1 - Registro em Conselho1; Nome2 - Instituição2 - Registro em Conselho2

    Aceite sobre consentimento*

    Eu me responsabilizo em comunicar e receber consentimento de todos(as) os(as) pesquisadores(as) envolvidos(as) neste projeto de pesquisa, sobre a submissão deste formulário ao Grupo Fleury. Estou ciente de que, se solicitado, devo encaminhar à equipe de P&D do Grupo Fleury um documento que comprove tais consentimentos dos(as) envolvidos(as).

    Orçamento

    Faça o upload do orçamento: (clique aqui para fazer o dowload do modelo orçamento)*


    Cronograma

    Indicar data início e término (considerando a estimativa de publicação):*

    Data de início:*

    Data de conclusão:*

    Faça o upload do cronograma: (clique aqui para fazer o dowload do modelo cronograma)*


    Projeto de pesquisa

    Faça o upload do projeto de pesquisa completo*


    Fleury Lab